Casal abençoado!

Casal abençoado!
DEUS,maravilhoso

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ex-espírita: "Estive enganada durante catorze anos"

Testemunho da ex-médium Mary Grace Hughes



INFÂNCIA
Sou de uma família de quatro filhos: dois homens e duas mulheres, meu pai e minha mãe. Minha mãe foi muito infeliz por causa das muitas ausências do meu pai. Mamãe era indiferente com relação a religião. Diziam-se católicos, porém simpatizante do espiritismo.. Naquela época os crentes eram muito marginalizados pela sociedade. Ser crente era ser inferior e sem cultura. Ser espírita ou mesmo simpatizante do espiritismo era uma “coqueluche” da cultura brasileira. Esta foi uma das causas da decadência moral, política e social do Brasil, pois a mente de um país espírita fica alienada a “carmas” sofrimento e pobreza, conformismo e etc.
Quando tinha dez anos minha mãe sofreu de uma doença paroxística difusa que afetou sua personalidade. Ela foi para um sanatório e aquele quadro machucou muito meu coração, pois eu a amava muito.
Nesta ocasião meu pai já havia constituído nova família. Os divorciados eram muito discriminados naquela época eu e meus irmãos passamos a ter dificuldade por ser filhos de pais separados. Muitas vezes fui convidada, como criança, a me retirar de uma casa por causa deste motivo.
Meu círculo de amizade passou a ser com crianças com quadro semelhante ao meu,
Sem meu pai e minha mãe em casa minha vida passou a ser um tormento. Fui me tornando uma pessoa muito triste. Minha casa era o último lugar em que eu queria estar. Passava maior parte do meu tempo na rua. Sempre encontrava uma maneira de fazer dinheirinho para pipocas, sorvetes e material para construir meus próprios brinquedos.
Eu sempre questionava o porquê daquele sofrimento.
CLIQUE PARA CONTINUAR LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário